Vereadores de Tabaporã realizam a 11ª Sessão Ordinária de 2022.
Publicado em: 10/08/2022 ás 11:32:00 Autor: Maicon de Almeida

No dia 8 de Agosto de 2022, às 17:00 horas foi realizada a 11ª Sessão Ordinária de 2022 na Câmara Municipal de Tabaporã, estavam presentes os Vereadores Marco Antônio, Celso Rogério Machado, Ilso Pereira, Cleiton Alves, Neri Marcelo, Irineu Musskopf, Joari Nogueira, Claudemiro Teodoro e Thanys Oliveira, onde debateram e colocaram em votação 1 (uma) Indicação e 1 (um) Projeto de Lei foi despachado para as comissões permanentes da casa.

Indicação apresentada:

Indicação nº 58/2022: “Providencie a construção de 02 quebra molas na Rua Águas Claras sentido cemitério e também que o caminhão pipa molhe a referida rua”. Autor: Neri Marcelo Brixner - PSB.

Projeto de Lei despachado para as comissões permanentes:

Projeto de Lei Municipal nº 1.297/2022: “Autoriza o Executivo Municipal a celebrar convênio com clínicas médicas, visando à ampliação dos serviços de saúde aos pacientes do Município através de permuta de serviços, e dá outras providências”.

A Indicação foi aprovado pelos Nobres “Edis.