Vereadores de Tabaporã realizam a 10ª Sessão Ordinária de 2022.
Publicado em: 28/06/2022 ás 09:51:00 Autor: Maicon de Almeida

No dia 27 de Junho de 2022, às 17:00 horas foi realizada a 10ª Sessão Ordinária de 2022 na Câmara Municipal de Tabaporã, estavam presentes os Vereadores Marco Antônio, Celso Rogério Machado, Ilso Pereira, Cleiton Alves, Neri Marcelo, Irineu Musskopf, Joari Nogueira, Claudemiro Teodoro e Thanys Oliveira, onde debateram e colocaram em votação 6 (Seis) Indicações, 2 (dois) Projetos de Lei e 2 (dois) Projetos de Lei foram despachados para as comissões permanentes da casa.

Indicações apresentadas:

Indicação nº 52/2022: “Providencie a isenção do pagamento das taxas referente a utilização da Casa Mortuária para pessoas consideradas de baixa renda do Município de Tabaporã”. Autor: Ilso Pereira - MDB.

Indicação nº 53/2022: “Providencie manutenção na ponte Rio dos Patos, estrada da Ilha no assentamento Mercedes I e II”. Autor: Celso Machado – MDB.

Indicação nº 54/2022: “Providencie, patrolamento e cascalhamento na Rua das Flores e Avenida das Rosas no Assentamento Gleba Mercedes I e II”. Autor: Joari Nogueira - MDB.

Indicação nº 55/2022: “Providencie manutenção da Ponte sob o Rio Perdido na Estrada comunidade pontal do peixe no Assentamento Gleba Mercedes I e II”. Autor: Irineu Musskopf - PSL.

Indicação nº 56/2022: “Providencie aquisição de mais um caminhão, Assentamento Gleba Mercedes I e II”. Autor: Claudemiro Teodoro - MDB.

Indicação nº 57/2022: “Providencie manutenção e reforma na ponte do Córrego Macaco no Assentamento Gleba Mercedes I e II”. Autor: Ilso Pereira - MDB.

Projetos de Leis analisados e votados:

Projeto de Lei Municipal nº 1.292/2022: “Altera a Lei Municipal nº 840/2011 com a mudança de agrupamento funcional do cargo de Contador”.

Projeto de Lei Municipal nº 1.293/2022: “Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Esporte e Lazer, Institui a Conferência Municipal de Esporte e Lazer e cria o Fundo Municipal de Esporte e Lazer do Município de Tabaporã/MT”.

Projetos de Leis despachados para as comissões permanentes:

Projeto de Lei Municipal nº 1.294/2022: “Cria o cargo temporário de Tratorista de Esteira e autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal para atender demanda das Secretarias Municipais, por praza determinado na forma específica e dá outras providências”.

Projeto de Lei Municipal nº 1.295/2022: “Fica o Poder Executivo Municipal, autorizado a firmar Termo de Convênio de repasse a título de auxílio financeiro para o Conselho Comunitário de Segurança Pública do Município de Tabaporã/MT e dá outras providências”.

As Indicações e os Projetos de Lei foram aprovados pelos Nobres “Edis