Vereadores de Tabaporã realizam a 07ª Sessão Ordinária de 2021.
Publicado em: 04/05/2021 ás 11:57:00 Autor: Maicon de Almeida

No dia 03 de Maio de 2021, às 16:00 horas foi realizada a 07ª Sessão Ordinária de 2021 na Câmara Municipal de Tabaporã, estavam presentes os Vereadores Marco Antônio, Celso Rogério Machado, Ilso Pereira, Ovídio Neto, Joari Nogueira, Claudemiro Teodoro, Thanys Oliveira, Neri Marcelo e Inês Teresinha Borchardt,onde debateram e colocaram em votação 16  (dezesseis) Indicações ao Executivo Municipal e 01 (um) Projeto de Lei.

Projetos de Leis despachados para as comissões permanentes:

Projeto de Lei Municipal nº 1.304/2021: “Cria vaga temporária para atendimento das demandas resultantes da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), e autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar Processo Seletivo Simplificado para contratação de Profissionais de Assistência Social, por prazo determinado, na forma prevista na Lei Municipal nº 1.175/2019”.

Indicações apresentadas:

Indicação nº 113/2021: “Providencie construção de um Mini Estádio em Americana do Norte”. Autor: Celso Machado – MDB.

Indicação nº 114/2021: “Providencie aquisição de um grupo gerador para ser instalado no PSF de Americana do Norte”. Autor: Celso Machado – MDB.

Indicação nº 115/2021: “Providencie aquisição de um Rolo Compactador para a secretaria de obras”. Autor: Joari Nogueira - MDB.

Indicação nº 116/2021: “Providencie placas sinalização de ruas e avenidas em Americana do Norte e Nova Fronteira”. Autor: Ilso Pereira – MDB.

Indicação nº 117/2021: “Providencie a construção do Mini Estádio em Tabaporã”. Autor: Ilso Pereira – MDB.

Indicação nº 118/2021: “Providencie a instalação de GuardRails nas laterais avenidas comendador Jose Pedro Dias, extensão da pista de caminhada”. Autor: Ilso Pereira – MDB.

Indicação nº 119/2021: “Providencie construção de estacionamentos na Rua Joaquim do Carmo Esteves, lateral Igreja Católica”. Autor: Joari Nogueira - MDB.

Indicação nº 120/2021: “Providencie junto à secretaria de saúde uma sala no hospital municipal para os profissionais da saúde com armário individual com chave e banheiros feminino e masculino”. Autora: Inês Borchardt - PSL.

Indicação nº 121/2021: “Viabilize Projeto de Lei para conceder 01 dia de folga ao servidor público municipal efetivo e comissionado, na data de seu aniversário”. Autor: Ovidio Neto - DEM.

Indicação nº 122/2021: “Providencie a manutenção do Portal Transparência da Prefeitura Municipal de Tabaporã”. Autora: Inês Borchardt - PSL.

Indicação nº 123/2021: “Providencie a contratação de um motorista para caminhão pipa de  Americana do Norte”. Autor: Celso Machado – MDB.

Indicação nº 124/2021: “Viabilize a implantação de um ponto de atendimento Procon no município de Tabaporã”. Autor: Ilso Pereira – MDB.

Indicação nº 125/2021: “Providencie junto à secretaria de saúde aquisição de um aparelho de Vídeo laringoscópio”. Autora: Inês Borchardt - PSL.

Indicação nº 126/2021: “Providencie manutenção e instalação de luminárias e troca das lâmpadas amarelas por lâmpadas branca de led nas ruas e avenidas do município”. Autor: Thanys Alessandro–PTB.

Indicação nº 127/2021: “Providencie colocação de redutores de velocidade na Avenida Comendador Pedro Dias, antes e depois da rotária em frente ao Sindicato Rural de Tabaporã”. Autor: Thanys Alessandro–PTB.

Indicação nº 128/2021: “Providencie instalação de tambor de coleta de lixo e placas de conscientização na ponte do rio Batelão, sentido Gleba Mercedes”. Autor: Thanys Alessandro–PTB.

Todas as Indicações e o Projetos de Lei foram aprovados pelos Nobres“Edis”.

A próxima Sessão Ordinária será realizada e transmitida ao vivo neste site (através da página Transmissão ao Vivo), na data de 24 de Maio de 2021, a partir das 16h00mim.